Subscribe Us

Header Ads

Kumbaya: o que é e qual a melhor forma de usar?

Te indicaram Kumbaya mas você ainda tem dúvidas como: o que é exatamente? Como usar? Ele faz mal? 

Neste post vamos responder essas perguntas e te apresentar definitivamente para o Kumbaya!


  • Afinal. O que é Kumbaya? 


Kumbaya é um fumo natural feito 100% de ervas e flores secas. 

Os sabores são frutados e frescos como: Laranja, Camomila, Erva Doce, Hibisco, Menta entre várias outras. Os efeitos podem ser relaxantes, afrodisíacos ou energizante. Tudo depende da combinação que você escolher! 



Nos fabricamos 6 tipos de Kumbaya, cada um com sua particularidade, 


  • Quando devo usar Kumbaya?


É super indicado para quem quer parar com o cigarro comum e substitui-lo por uma opção bem menos prejudicial a saúde. Isso porque é um produto natural e sem aditivos. 

Mas as pessoas também procuram Kumbaya para apreciar o sabor e seus efeitos, pois seus gostos são exclusivos


  • Fumar Kumbaya faz mal?


Sim, pois tudo que é tragável faz mal. Mas no Kumbaya o dano é muito reduzido, não há produtos tóxicos e nem tabaco se compararmos com cigarro. Faz mal (mas não vicia), por se tratar de um fumo, mesmo que seja composto somente por ervas e flores.

As vezes é indicado misturar o Kumbaya com o Tabaco Natural, para quem procura largar o cigarro, pois larga-lo pode ser estressante. E misturando o Kumbaya com o Tabaco Natural pode ajudar nesse processo.


  •  E agora, como usar o Kumbaya?

A maneira correta é enrolar o Kumbaya na seda e sempre utilizar filtro de algodão. Dessa forma você reduz ainda mais as impurezas.(Para compra-lo enrolado clique aqui)




Não sabe enrolar? Ok, temos a versão pronta para consumi-lo. Onde ele já vem enrolado, mas também vendemos boladores - máquinas que ajudam a enrolar o seu fumo na seda. 

Confira nos links as categorias de: Seda, Filtro de Algodão e Boladores.


  • [DICA EXTRA]: Por se tratar de um blend de ervas e flores, o Kumbaya também pode ser consumido como chá. Isso mesmo! Basta usar a versão sem tabaco. Então fume ou tome chá e relaxe.


E aí, ainda tem alguma dúvida sobre o Kumbaya? Manda pra gente.


Equipe MOLOTOV. 

Postar um comentário

0 Comentários