Subscribe Us

Header Ads

Qual a diferença entre as sedas OCB?

Iniciamos esta série de posts com uma das marcas mais conhecidas mundialmente, a OCB. 

Já contamos mais sobre a história da OCB nesse post, mas resumidamente, essa marca produz sedas desde 1822! Pra quem não conhece, essa é uma marca tradicionalmente conhecida pelos fumantes mais antigos (os mais oldschool, eu diria) e tem uma produção marcada pela alta qualidade e por estar sempre lançando novidades. 
 
Dito isso, voltamos ao foco do post: Qual Seda da OCB é a ideal para mim? Bora lá descobrir 😎 

1) OCB BROWN (Virgin Paper) 



A OCB Brown (Virgin Paper) processa suas folhas de maneira mais natural que o convencional, ou seja, não passa pelo branqueamento a cloro, o que melhora a experiência na hora de fumar, inalamos menos química ao fumar. Por não ser branqueada tem a cor marrom clara, mostrando que é um papel virgem em aditivos.
É uma boa opção para quem busca a redução de danos na hora de fumar.



A OCB Organic Hemp utiliza a folha feita a partir do cânhamo (fibra natural da cannabis) por isso é uma Slim com ótima resistência excelente, além da goma natural. Suas fibras não são lavada com cloro, sendo mais uma seda da categoria Brown. 
É uma ótima pedida se você curte a reutilização de materiais, já que ela aproveita todos os usos da cannabis além da embalagem ser feita com material reciclado. 



A OCB Ultimate é conhecida por ser a seda mais fina já produzida pela marca. Sua folha é de tamanho King Size (grande) e é umas das melhores ultra finas do mercado. Sua composição contém goma arábica e folha de arroz. Ela não deixa gosto e queima lentamente. A capa contém um holograma 3D demonstrando que a Seda é a original. 
Uma seda levinha, mas que aguenta bastante recheio. Perfeita para você que curte cigarros carregados. 

4) OCB PREMIUM ORO (OCB Gold)




A OCB Premium Oro ou simplesmente OCB Gold foi desenvolvida para ser mais uma ultra fina da marca, seu diferencial é garantir uma queima ultra lenta. O design e acabamento dão um ar especial, como se ela já viesse embalada para presente. Foi desenvolvida em Alcoy, que é conhecida mundialmente por ser a Cidade das Sedas, na Espanha. Por isso é considerada Premium Oro.
Perfeita para aquele dia especial ou para aquele rolê ostentação. 



A OCB King Size Red XXL é feita especialmente para enrolar cigarros grandes, tendo um tamanho maior que as normais. Utiliza goma arábica natural, então não deixará gosto e também queima lentamente sem deixar cinzas. É mais uma seda UtraSlim (ultra fina).
É uma boa pedida para cones, bombas ou para quem gosta de um exagero. 


Agora que você esta cheio de informações é só escolher a que se encaixa melhor ao seu gosto e finalidade ;)

Pra comprar as sedas do post ou outros produtos da marca OCB e receber em sua casa é só clicar aqui.
Entregamos para todo o Brasil.


Equipe MOLOTOV.

Postar um comentário

0 Comentários