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LOJA VIRTUAL | Perguntas Frequentes

Preparamos o post de hoje para tirar algumas dúvidas frequentes que nos enviam sobre a nossa LOJA VIRTUAL, se liga!

1. Como faço para comprar os produtos na loja virtual?

Entre em https://www.tabacariamolotov.com.br/, selecione os produtos desejados e clique em Comprar. Após selecionar todos os produtos desejados, clique em Meu CarrinhoIr para o carrinho no canto superior direito. Preencha o campo Calcule o frete com o CEP para onde a compra será enviada e confirme clicando em Finalizar Compra

Caso não esteja logado ou não tenha feito cadastro ainda, informe seu e-mail e você será redirecionado para a página de cadastro. Complete com seus dados pessoais, depois coloque o endereço para o qual a compra deve ser enviada, escolhe a opção de frete e, por último, selecione a forma de pagamento. Aperte em Finalizar Compra e... pronto! Você receberá um email com a confirmação e o número do pedido. 

Ah, não se esqueça de nos enviar o comprovante de transferência bancária caso tenha optado por essa forma de pagamento!

2. Quais as formas de pagamento?

É possível pagar com diversos cartões de crédito: Amex, Dinners, Hipercard, Mastercard ou Visa, há a possibilidade de parcelar a compra, caso opte pelo pagamento por cartão de crédito. Além disso também é possível realizar o pagamento através de boleto bancário emitido pelo Bradesco ou fazer transferência para Bradesco ou Banco do Brasil.

3. Esqueci minha senha. O que devo fazer? 

Acesse o link Minha Conta ou Login no menu superior do site da Tabacaria MOLOTOV e escolha a opção de acesso Entrar com e-mail e senha. Clique em Esqueci minha senha, digite a nova senha e clique em Cadastrar nova senha. Será enviada uma chave para o seu email para validar essa nova senha. Digite essa chave no campo informado no site e clique em Alterar senha.

4. Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?

Para alterar seus dados, efetue seu login no site. Em seguida, clique em Minha Conta e escolha a opção Cadastrar novo endereço. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.

5. Como são feitas as entregas dos produtos?

Entregamos em todo território nacional, através dos Correios. Antes da pandemia realizávamos entregas na estação Tatuapé da Linha Vermelha do Metrô, mas estamos com essa opção de entrega suspensa no momento.

6. Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a forma de entrega e com o CEP para entrega. Essa informação é disponibilizada no carrinho de compras e no e-mail de confirmação de pedido. 

7. Posso comprar na loja virtual e retirar pessoalmente?

Caso você more em São Paulo, podemos agendar a retirada em nosso endereço residencial. Após a compra, basta nos enviar uma mensagem no whatsapp ou um e-mail, informaremos quando a compra estiver pronta para retirada e combinaremos uma data. Caso não possa vir pessoalmente, também há a possibilidade de pedir um motoboy/loggi. Estamos na Zona Leste da cidade, no bairro do Tatuapé. 

8. Vocês possuem loja física?

Não, somos uma loja virtual. Em alguns casos a compra pode ser retirada mediante agendamento em nosso endereço residencial no Tatuapé em São Paulo, Capital. 

9. Comprar na Loja Virtual da Tabacaria MOLOTOV é seguro?

Sim. Todas as nossas páginas são seguras e protegidas durante a navegação. Nossos servidores são protegidos com a tecnologia SSL (Secure Sockets Layer), ou seja, todos seus dados são criptografados (codificados). 

Quando estiver navegando por nossa loja virtual, observe que a URL (endereço da página) irá mudar de "http" para "https" o que sinaliza que sua navegação é 100% segura e criptografada. 

Além disso, no momento da aprovação do pagamento, seus dados são transmitidos diretamente para bancos e administradoras de cartões de crédito, não há qualquer intervenção humana nesse processo.

10. Como calcular o frete do meu pedido?

Escolha o produto que deseja comprar. Clique em Comprar, na tela seguinte (ou no Carrinho de Compras), preencha o campo Calcule o Frete com o número do CEP para onde o pedido será enviado. 

Você pode fazer esse procedimento quantas vezes quiser e com quantos produtos achar necessário. Lembre-se que se você comprar mais de um item, realize a simulação de compra com todos os produtos necessários, assim o frete será calculado para toda a sua compra, não somente para um item.

11. Consigo rastrear a minha Compra?

Sim. Você receberá o código de rastreio por email em até 48 horas após a confirmação do pagamento.

Mesmo com essa lista você continua com dúvidas? Sem stress! Chama a gente no whatsapp ou deixa sua pergunta nos comentários ;)

Equipe MOLOTOV.

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