Subscribe Us

Header Ads

Qual a melhor seda pra mim? Descubra aqui!

Já falamos sobre sedas nesse post (Tudo sobre a fabricação da seda) e também um pouco nesse outro (Qual a diferença entre as sedas OCB?), mas mesmo assim vocês sempre mandam perguntas sobre sedas, então, a gente resolveu fazer mais conteúdo sobre isso. 

E se vocês ainda tiverem dúvidas... a gente faz mais posts depois! 😜

Pra simplificar, vamos dizer que as sedas são categorizadas em dois tipos: em relação ao material e ao formato.

Material

  • Papel

Essas são as sedas mais tradicionais, elas podem vir em papel branco tratado com alvejantes (seda tradicional) ou sem passar pelos processos de branqueamento (seda brown)
As sedas de papel também podem ser mais finas que o normal (seda slim) pra deixar a queima do cigarro acontecer mais devagar.

  • Celulose 

As sedas que mais chamam a atenção são as de celulose, isso porque elas são transparentes! São um poucos mais delicadas e quem tem costume em usar sedas de papel pode achar um pouco estranho de bolar, mas nada impossível de acostumar. A diferença fica mais no visual mesmo. 

  • Tabaco 

Sedas de tabaco são, em outras palavras, as famosas blunts. Podem ser feitas somente de folhas de tabaco numa vibe charuto ou de folhas processadas. É a opção perfeita pra quem curte uma opção mais saborosa.

  • Vidro 

Também conhecidas como glass blunts, essa opção tem se popularizado bastante nos últimos tempos. É um recipiente de vidro que você coloca o fumo dentro, isso significa que ele é reutilizável, além de não interferir no sabor do fumo (é como se estivesse fumando num pipe).


Formato

  • Tradicionais: divididas por tamanho

Single: tamanho tradicional da seda, aquela pra você bolar o famoso fininho.

1-1/4: um pouco maior que a anterior, esse modelo é exatamente ¼ maior que a single. 

1-1/2: essa versão é um pouco maior que a anterior também, sendo ½ maior que a single.

Double: a double, por sua vez, é o dobro da single.

King: a king tem praticamente o mesmo tamanho que a double, mas ao invés de ser mais larga na lateral, é mais longa.

  • Cone

Como o próprio nome diz, a diferença dos cones é o formato. Normalmente o cone já vem "bolado", ou seja, prontinho pra você colocar sua erva e fumar 💨

Extras

Seda com sabor

Se você curte fumar cigarros com sabor, existe essa opção de seda também. Normalmente são de papel e têm infusões de diversos sabores como abacaxi, melancia, cereja, blueberry e afins.

Seda por metro (ou em rolo)

Se você fuma muito e com frequência, as sedas em rolo podem ser uma boa opção pra você! Por vir em metro, há boatos que rende mais.


Agora que você já sabe tudo sobre sedas, clica aqui pra comprar a sua!

Equipe MOLOTOV.

Postar um comentário

0 Comentários