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PEDIDOS | Perguntas Frequentes

Hoje vamos sanar suas dúvidas sobre pedidos ;)


1. Existe um valor mínimo de pedido?

Não. Basta colocar qualquer produto no seu carrinho de compras e prosseguir para a finalização.

2. Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Após despachada a compra não pode ser alterada, mas entre em contato conosco por email (atendimento@tabacariamolotov.com.br) ou por whatsapp (11 9 5077 5570) para saber se ainda há tempo de adicionar algum produto à sua compra. 
Caso sua compra já tenha sido despachada e você queira adquirir outro produto, será necessário iniciar uma nova compra.

3. Como cancelar meu pedido?

Caso você não tenha feito o pagamento ainda, basta aguardar 5 dias que seu pedido será cancelado automaticamente. Mas se você já tiver realizado o pagamento, será necessário entrar em contato conosco por email (atendimento@tabacariamolotov.com.br) ou por whatsapp (11 9 5077 5570) e solicitar o cancelamento

4. Posso mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não, para a entrega em endereços diferentes é necessário fazer compras diferentes. Lembramos que somente entregamos somente no endereço cadastrado, confirme sempre o endereço antes de finalizar a compra.

5. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim. Caso a entrega/retirada seja feita pessoalmente e o nome da pessoa que irá retirar seja diferente ao do cadastrado, é necessário especificar o nome com antecedência. 

6. Meu pedido não foi aprovado? O que fazer?

Isso acontece quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do cartão de crédito. Primeiro confirme seus dados e saldo bancário. Caso continue com dificuldades, pode entrar em contato conosco, talvez possamos te ajudar.

7. Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Seu pedido será cancelado quando o pagamento não for confirmado.

8. Meu boleto venceu e agora?

Caso você não pague o boleto no prazo determinado, seu pedido será cancelado automaticamente. Caso você continue interessado em realizar a compra, é necessário refazer o processo.

9. Meu pedido não chegou. Porque?

Desde o momento do despacho da sua compra, acompanhamos seu pedido e iremos alertá-lo sobre eventuais atrasos ou problemas de entrega. 
Caso seu pedido não tenha chego e não tenha recebido contato nosso, não se preocupe, entre em contato com a gente que iremos descobrir o que aconteceu. 

Endereços incompletos e/ou dados incorretos são as maiores causas dos atrasos de entrega, por isso reforçamos que preencha suas informações com cuidado.

10. Como trocar um produto?

Caso seja necessário trocar um produto (após sua compra chegar no seu endereço), será necessário entrar em contato conosco por email (atendimento@tabacariamolotov.com.br) ou whatsapp (11 9 5077 5570) para darmos início ao processo de troca

Se ainda tiver alguma pergunta, manda aí nos comentários 👇

Equipe MOLOTOV.

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