Subscribe Us

Header Ads

OS MOLOTOVINHOS

Hoje vamos apresentar para vocês os nossos MOLOTOVINHOS

Eles três já aparecem por aqui faz um tempo, mas nunca chegamos a apresentá-los nominalmente né? 

Mano Chong

Esse é o Mano Chong, ele ama uma blunt e tá sempre com o seu fone de ouvido, escutando um bom RAP! Um carioca que curte passar o dia inteiro chapado e no PC criando seus beats. Ele tá sempre por dentro das novidades e dos acessórios mais estilosos… e sempre leva pra roda pra socializar com a galera ;)


Dabinho

O Dabinho é um estudante universitário paulista. Seu negócio é plantar e só fumar coisa de suuper qualidade. Manja aquele amigo que curte chapar menos mas chapar com qualidade? Esse é o Dabinho! Suas últimas viagens (antes da pandemia rs) foram pra Amsterdã e pro Uruguai onde pode conhecer mais produtos de qualidade e aperfeiçoar ainda mais suas técnicas de plantio e de redução de danos… ah, ele só fuma com piteira de vidro!


Jahnaína

Por último, mas não menos importante, essa é a Jahnaína. Nossa querida mulher nordestina, vindo diretamente do Maranhão! Ela curte as brisas mais místicas e fuma para se conectar com si mesma e com a natureza. Não precisamos nem falar que ela ama um kumbaya, né? Nossa garota praieira ama a natureza e é super preocupada com seu impacto no ambiente, então só usa marcas e produtos biodegradáveis, orgânicos e naturais. Super engajada na luta antiproibicionista, também está chapada com frequência, sempre emanando energia positiva!



Agora que todos já estão devidamente apresentados, conta pra nós qual seu preferido e se liga nas dicas e promoções que eles trarão daqui pra frente ;)

Equipe MOLOTOV.

Postar um comentário

0 Comentários