Subscribe Us

Header Ads

Lion Rolling Circus | História da família

Eai família ;)

Hoje bateu aquela vontade de contar pra vocês um pouco sobre uma das nossas marcas do coração! Quem não ama uma Lion Rolling Circus?

Essa marca é representada por 4 figuras inigualáveis, você já deve ter visto eles estampados nos produtos da marca, né? 

Mas será que você tá ligado na história de cada um deles? Pega essa família!

Sexy Sadie, Silverfuck&JellyBelly, Ruby e Edgar Allan

Sexy Sadie

Uma garota do norte da Europa, quando adolescente, costumava raspar a barba duas vezes por dia. Foi coroada a rainha da beleza e depois disso começou a usar barba como manifesto contra o sexismo. Desde então, se tornou ativista anti-bullying e contra violência de gênero. Além de comer carne crua e comida de gato, ela também criou um mito em torno de si mesma: é filha de uma virgem. 
Quando ela canta, a magia preenche o espaço e tudo parece estar em câmera lenta.

Silverfuck & Jellybelly

Nascidos na antiga União Soviética, mas criados entre França e Inglaterra, aprenderam como se tornar marinheiros. Eles são presos por sua cartilagem, o que, na prática, significa que são dois homens em um corpo - sim, eles compartilhando até o órgão reprodutor! - isso os transformou em um mito sexual. 
Ambos são forçados a viver em perfeita sincronia, inclusive é por isso que tocam bateria tão bem.

Ruby

Ruby nasceu no deserto do México, sua mãe era uma mulher indígena nativa, de quem herdou algumas habilidades de feitiçaria. Ele toca guitarra, mas também é DJ e é capaz de colocar o público em transe através das vibrações, tons e timbres da música quando ele assume o controle do palco. Seu par superior de olhos é feito de pedras raras e ele está sempre flertando com a ideia de abdicar completamente sua visão e viver de sentir a música para ter uma experiência mística completa.

Edgar Allan

O famoso Palhaço da Lion Rolling Circus foi deixado em uma cesta num estacionamento de supermercado na Califórnia. Criado em um orfanato para ser um Padre Católico, foi enviado para a Irlanda pra estudar as Sagradas Estruturas, mas foi lá que ele se apaixonou pelos escritos de Lennon, Jagger e Hendrix, e... se tornou um guitarrista. Ah, e viciado em Edgar Allan Poe.
Uma descarga elétrica durante um show sob chuva arruinou seu rosto e sua personalidade, depois disso ele virou esse palhaço introvertido que tanto amamos. 


Pra comprar seu produto Lion Rolling Circus e receber em casa, clique aqui ;) 

Equipe MOLOTOV.

Postar um comentário

0 Comentários