Subscribe Us

Header Ads

Tabaco Natural: porque fumar?

Já temos diversos posts sobre kumbaya por aqui, mas hoje falaremos sobre Tabaco Natural.

O Tabaco Natural tem sido muito utilizado por muitos jovens atualmente, principalmente os europeus mas os brasileiros estão consumindo esse fumo cada vez mais!

A principal diferença entre o tabaco natural e os cigarros convencionais é que o cigarro contém diversos aditivos químicos em sua composição, além da pólvora do papel; já o tabaco natural contém apenas a nicotina e conservantes, e você ainda tem o livre arbítrio de escolher o melhor meio para fumar (cachimbo, filtro, bong, etc).

Além dessa diferença química, o próprio ato de bolar o seu próprio cigarro faz com que você seja mais consciente durante o ato de fumar. Não é só abrir o maço e acender o cigarro, você entra em contato com o fumo com seus sentidos: o tato, o olfato, a visão... O fumo é mais puro, então vale a pena curtir o momento ;)

 

Quando você for escolher seu tabaco natural, vale lembrar que dentre eles há alguns diferenciais:

- Tabaco natural ORGÂNICO

Um tabaco natural pode ou não ser orgânico. Ele é orgânico quando todos as etapas da sua produção são livre de aditivos químicos. 

Algumas marcas, como a Hi Tobacco e Rainbow passam suas folhas de tabaco em vapor d'água substituindo o banho químico que normalmente é feito nos cigarros convencionais. Esse processo além de minimizar a quantidade de químicos, reduz a quantidade de nicotina do produto final, então acaba sendo uma ótima pedida pra quem busca reduzir o consumo.*

- Tabaco natural DESTALADO

Um tabaco natural pode ou não ser destalado. Ser destalado significa que ele não terá os talos das folhas do tabaco. Na prática, isso significa que o fumo vai se manter úmido por mais tempo e também que em sua composição haverá menor quantidade de conservantes, pois os talos fazem com que o fumo resseque mais rápido, o que diminui sua vida útil.

- Tabaco natural COM OUTRAS ERVAS

Além dos nossos kumbayas com tabaco, outras marcas vendem tabaco natural com erva, é o caso do tabaco da marca Dublin que contém menta em sua composição.

Para nós, o tabaco Natural é um item necessário para o seu kit se você curte fumar. Então, tá esperando o quê? Na nossa loja virtual temos várias opções disponíveis a pronta entrega. E você pode escolher por marca, quantidade ou modelo. Clique aqui para comprar seu tabaco natural.

Equipe MOLOTOV.


*Fonte: https://www.thiagoorganico.com/tabaco-organico/

Postar um comentário

0 Comentários