Subscribe Us

Header Ads

Disjointed | Dica Chapada

Hoje vamos dar uma dica pra quem curte o universo canábico!

Disjointed é uma série curtinha da Netflix que subiu na plataforma recentemente. É uma ótima pedida se você se interessa pelo tema (ou se curte assistir séries chapado rs).


A série mostra o dia a dia de Ruth, uma advogada/vendedora/usuária e militante canábica que lutou pela legalização da maconha nos Estados Unidos no passado e que agora empreende um Coffe Shop Canábico que, segundo ela, é uma Farmácia de Cura.

O enredo conta sua trajetória como mulher ativista ao mesmo tempo em que explora seu lado de mãe desconstruída e amiga divertida. Sempre chapada, sem dúvida.
Outros personagens hilários também contam suas histórias, especialmente sobre como lidam com suas brisas e hábitos canábicos.


A série é feita na medida para aquela hora de fumar ou só pra rir e relaxar lembrando momentos de brisa. Uma das nossas partes preferidas é quando a série mostra como seriam os comerciais pró-canabis. Tipo esse:


Disjointed é aquela recomendação que você não pode perder! Seja pela ousadia e inovação de como retratam o perfil dos usuários, ou por ser um meio de nos atualizar sobre a situação da legalização nos EUA.


Se animou? Veja o trailer:


Informativo, divertido e chapado.

Se você já assistiu, deixa nos comentários o que achou!

Equipe MOLOTOV.

Postar um comentário

0 Comentários