Subscribe Us

Header Ads

Katamari | Dica Chapada

Chegamos com mais uma Dica Chapada ;)

Hoje, pra variar, decidimos apresentar um jogo! Vocês curtem?


Katamari é uma franquia de jogos desenvolvidos pela Namco e lançada em 2004, inicialmente para Playstation 2.

Nos jogos, a gente joga com um bonequinho que usa uma bola mágica adesiva chamada Katamari para rolar objetos e os colar... quanto mais objetos você gruda na bola, maior sua Katamari vai ficando e maior os objetos que você pode coletar.

Depois de terminar cada fase, sua bola é medida e pesada pelo Rei que irá determinar se ela vai virar um planeta ou poeira estelar. Ah, se você mandar muuito mal ele vai te punir e aí você tem que fazer a fase de novo.






Algumas fases tem suas especificidades, tipo, tem uma que você só pode coletar comida, numa outra só flores. Algumas vezes você corre contra o cronômetro, outras vezes você tem um tamanho limite... enfim, mesmo com as fases sendo parecidas, o jogo é bem criativo e apresenta bastante variedade nas fases. Não dá nem tempo de ficar entediado, sério!

Só a premissa do jogo já é bem brisa né? Imagina: ao girar sua bola, você pode grudar vaaaarias coisas, desde clipes de papel e fósforos... até coisas grandes como uma vaca, um helicóptero ou mesmo polvo gigante!


Além da ideia do jogo em si já ser bem daora, o estilo é muito foda! As cores são bem vibrantes e estimulantes e a trilha sonora é maravilhosa!

E a parte das animações é engraçadíssimas e acontecem coisas que já te surpreenderiam mesmo se você não estivesse chapado rs


Agora, calma! Se você não tem PS2, fica de boa. O primeiro jogo foi um sucesso tão grande, que vieram vários na sequência!

Os mais famosos são Katamari Damacy e We Love Katamari, ambos pra PS2, e Katamari Forever para PS3, mas também há outras versões para XBOX 360, Playstation Vita, Nintendo Switch e para Smartphones também (IOS e Android)... então sem desculpa pra não experimentar, tá?



Depois conta pra a gente nos comentário o que você achou da experiência de jogar chapado!

Equipe MOLOTOV.

Postar um comentário

1 Comentários