Subscribe Us

Header Ads

10 Animações pra curtir a brisa | Dica Chapada

Hoje voltamos com mais um post da série Dica Chapada! A gente tá ligado do quanto vocês curtem essas recomendações e também sabemos como é gostoso assistir algo enquanto curte aquela brisa ;)

Por isso, resolvemos listar 10 animações que achamos que são perfeitas pra esse momento. Sem enrolar, bora pra lista!



  • APENAS UM SHOW
Onde assistir: Cartoon Network

Os protagonistas são Mordecai, um pássaro azul, e Rigby, um guaxinim. Ambos trabalham juntos em um parque mas são preguiçosos demais pra realizar suas tarefas de maneira convencional... Isso normalmente traz consequências surreais, bizarras e sobrenaturais. A brisa já faz parte da animação, então é garantia que vai ser daora!


  • BIG MOUTH
Onde assistir: Netflix

Dessa vez acompanhamos a história de alguns pré-adolescentes que estão passando pela puberdade, vemos tanto o lado dos meninos, como o lado das meninas. Ao entrar na puberdade, o Mostro da Puberdade aparece para cada um deles e isso traz consequências diversas: desde a vontade constante de sexualizar tudo e todos, até a desobediência aos pais. A série é incrível porque a gente se enxerga em muitas situações!


  • TUCA E BERTIE
Onde assistir: Netflix

Essa é uma boa pedida para quem já curte Bojack Horseman, já que é dos mesmos produtores, se trata de uma comédia que conta a história de duas amigas, Tuca e Bertie. Alguns assuntos sérios com leveza e com várias doideiras, traumas de infância e amor nos tempos atuais estão presentes na série. É uma dica perfeita pras minas, mas recomendamos para todos!


  • (DES)ENCANTO
Onde assistir: Netflix

Dos mesmos criadores de Simpsons e Futurama, nessa série acompanhamos Beanie e seus amigos, que formam um trio bem peculiar: uma princesa alcoólatra, um demônio e um elfo. A história se passa em um reino ficticio inspirado na Idade Média e o enredo brinca bastante com esteriótipos históricos e outras doideiras, tipo a falta de higiene da época, a peste, casamentos arranjados e até torturas medievais.


  • IRMÃO DO JOREL
Onde assistir: Cartoon Network e Netflix

Quem nunca ouviu falar desse desenho não é brasileiro, não é possível! Irmão do Jorel tem crescido a cada dia e, sem dúvidas, é uma das melhores produções nacionais de animação! Nele acompanhamos a família de Jorel, com o foco voltado no filho/irmão mais novo e suas aventuras da infância e pré adolescência. Episódios icônicos nos colocam em brisas pelo espaço e em aventuras do dia a dia escolar... tem até um episódio com o Emicida! Sério, se você nunca viu, tá perdendo!


  • ONE PUNCH-MAN
Onde assistir: Netflix

Finalmente um anime pra lista! One Punch Man é a história de Saitama, um herói incrivelmente forte que acaba com seus adversários com apenas um soco, que está entediado por não conseguir encontrar pessoas para lutar de igual pra igual contra ele. Apesar de ser super forte, ele também é inferiorizado por ter um visual simples e não ser super musculoso. Animou? Pode confiar que a gente garante! 


  • NEON GENESIS EVANGELION
Onde assistir: Netflix

Mais um anime! Esse é um clássico do fim dos anos 1900 e inicio dos 2000, e traz a temática apocalíptica. Acompanhamos Shinji e outros adolescentes que pilotam armas de combate biomecânicas humanoides gigantes chamadas de Unidades Evanelion (EVAs) no combate contra seres mostruosos, conhecidos como Anjos, que estão invadindo a Terra. A série da uns bugs no cérebro de tão longe que ela vai!
 

  • RICK AND MORTY
Onde assistir: Netflix e TBS

Rick and Morty acompanha as aventuras de Rick Sanchez, um cientista alcóolatra, e seu neto Morty através de suas viagens intergaláticas e interdimensionais. Brisas que envolvem paródias de outras obras ficcionais e pessoas famosas, como o presidente dos EUA. Difícil nunca ter ouvido nada sobre Rick and Morty, essa animação vicia e é super envolvente! 


  • MIDNlGHT GOSPEL 
Onde assistir: Netflix

Talvez essa não seja uma sugestão para todos, mas Midnight Gospel é pura brisa! Dos mesmos criadores de Hora da Aventura, nessa animação mais adulta nós acompanhamos um personagem principal que tem uma nave podcaster, ele entrevista seres de mundos distantes sobre questões existenciais e controversas por meio de seu simulador de multiverso e coletando sapatos descolados pelo caminho. Alguns episódios tratam de assuntos bem pesados, como morte e luto, então, dependendo do seu humor no dia, opte por outra de nossas sugestões da lista.


  • TITIO AVÔ
Onde assistir: Cartoon Network

Provavelmente a animação mais nonsense da lista, Titio Avô não faz muito sentido... É sobre um senhor que mora em um trailer junto com uma tigresa, um dinossauro, uma pochete mágica e um pedaço de pizza. Durante os episódios, ele visita crianças para ajudá-las. Isso não é brisa o bastante pra vocês? Sério, assiste o vídeo abaixo pra ter um gostinho!


Agora que você já sabe o que assistir, passa lá na nossa loja virtual - clicando aqui - e já compra os itens que você precisa pra deixar sua maratona perfeita!

Ah, e se tiver alguma outra recomendação, deixa aí nos comentários e vamo somar! Ainda temos várias, então se quiserem uma Parte 2 desse post, a gente prepara ;)

Equipe MOLOTOV.


Postar um comentário

0 Comentários